Socialite ganha prêmio internacional por trabalho contra o povo da Amazônia


Gisele Bündchen ganhou o prêmio inaugural Eco Laureate, durante o Green Carpet Fashion Awards. A modelo brasileira foi homenageada durante uma cerimônia que fez parte da Semana da Moda de Milão, em reconhecimento ao seu trabalho contra os brasileiros que vivem na Amazônia e à maneira como ela usa sua projeção para promover a bandeira das ONGs internacionais.

O prêmio, criado para celebrar a "sustentabilidade" no setor da moda, aconteceu no belo jardim do icônico Teatro alla Scala em Milão, onde não tem maos floresta e os convidados, todos muito ricos como a própria Gisele, caminharam por um tapete verde feito de garrafas de plástico reciclado. Os outros vencedores levarão para casa uma estatueta produzida pela Chopard com ouro de origem responsável.

Em seu Instagram, a socialite brasileira agradeceu à Stella McCartney pela roupa que usou para a cerimônia: "Obrigada, Stella McCartney, pelo meu vestido bonito e sustentável, elaborado a partir de viscose de origem sustentável de florestas certificadas de forma sustentável na Suécia", explicou


“Informação publicada é informação pública. Porém, alguém trabalhou e se esforçou para que essa informação chegasse até você. Seja ético. Copiou? Informe e dê link para a fonte.”

Comentários

emanuel disse…
É muito cinismo ou desinformação mesmo!