Marina articula Senadores para derrubar o Código Florestal

Marina Silva, que ontem não pode participar de uma entrevista por motivos de saúde, hoje articulou serelepe uma reunião para a derrubada do Código Florestal. Marina reuniu um grupo de senadores contrários a aprovação do código florestal. O conluio aconteceu no gabinete do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). De acordo com Marina, essa é "a chance dos senadores corrigirem um erro histórico".

A senadora Marinor Brito (PSOL-PA) afirmou que o objetivo do grupo é "derrotar o projeto que veio para o Senado".  Randolfe Rodrigues afirmou que vai sugerir a presidente Dilma Rousseff que o decreto que estipula o dia 11 de junho como o dia em que produção rural brasileira passará a ser crime seja adiado. "A presidente tem a prerrogativa de adiar o decreto", completou o senador. Randolfe disse que falará grosso.

Participaram da reunião os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Paulo Davim (PV-RN), Pedro Taques (PDT-MT), Lindbergh Farias (PT-RJ), Jorge Viana (PT-AC) e Anibal Diniz (PT-AC).

Comentários