Minc xinga Aldo de ruralista transgênico

Ao ser informado por jornalistas de que o Deputado Aldo Rebelo teria dito que o ministro do ½ ambiente é só ½ governo e age como uma ong paraestatal dentro do executivo, o Ministro Carlos Minc reagiu. “Eu sou paraestatal? Ele é pararruralista. Não entendo como um deputado que tem tradição progressista virou inimigo do Código Florestal. Alguém fez uma manipulação genética para essa mutação comunista-ruralista” disse o ministro do ½ ambiente, ½ governo e ½ ong, Carlos ½ Minc, a jornalistas da Folha de São Paulo.

Falando em Folha de São Paulo, o jornal publicou entrevista do Deputado Aldo Rebelo feita pelo editor de ciência do jornal, Claudio Angelo. Sugiro a leitura da entrevista: Meio Ambiente age como organização paraestatal, diz deputado. Repare nas pré concepções que o jornalista carrega sobre o assunto.

Este blogger, que anda ½ desocupado nos últimos dias, escreveu um e-½ ao editor de ciência da folha esclarecendo alguns pontos da entrevista. Leia carta do blogger a Claudio Angelo: Carta ao Editor de Ciência da Folha de São Paulo.

Comentários

Luiz Prado disse…
O editor de "ciencias" da Folha nunca esteve a altura do cargo que deveria exercer. Ele nao faz jornalismo e ideologiza os assuntos.
Luiz Henrique disse…
Ciro,
Este titulo não ficaria melhor assim:
“Minc Chama Aldo de ruralista transgênico”
Parabéns ao Deputado Aldo Rebelo.