Poda com ph... de Pharmácia

Se você não cuidar DE FORMA ADEQUADA do ½ ambinete, ele cai inteiro na sua cabeça.

Em tempo, repare que ambientalista é um bicho que tem um certo dom para sofismar.

Curitiba tem o mesmo problema. Leia reportagem do jornal Gazeta do Povo: Um terço dos pedidos de poda de árvores em Curitiba é negado

Comentários

Luiz Prado disse…
"Isso quando tem espaço de terra em volta. Que gaiato, com as suas "perolas de sabedoria" na base do conhecimento canhestro de meio ambiente.

No Rio de Janeiro a chatice é tamanha que no condominio em que moro, com amplas areas gramadas, optamos por NAO PLANTAR ARVORES, para que um cretino desses do departamento de parques e jardins nao nos venha dizer, depois, que nao podemos tirar uma e alterar o projeto de paisagismo. E muito menos plantar arvores de mata atlantica - ainda mais na absurda defini!ao da lei de Marina Silva e seus acolitos da SOS Mata Atlantica - para que nao tenhamos que nos defrontar, um dia, com um idiota do IBAMA ou do MP dizendo que aquilo é intocavel, um remanescente de floresta nativa. Como a area é de propriedade do Condominio e esses zambientlistas sao fundamentalitas, optamos por nao plantar!
Luiz Henrique disse…
Exemplos como o depoimento acima, acontecem em todo o Brasil, a população urbana opta por não plantar ao invés de plantar e ter problemas futuros, são leis que não contribuem em nada com o meio ambiente urbano, ao contrario, ao criarem dificuldades na retirada de uma arvore que pode causar algum acidente, ou esteja prejudicando em algo, estão impedindo que muitas outras arvores sejam plantadas.
O mais importante que é a total impermeabilização do solo urbano ninguém fala nada, ou pelo menos, providencias não são tomadas, hoje só vemos esta preocupação em condomínios residenciais fechados.