Aldo Rebelo está só

Leia aqui a reportagem publicado no O Globo sobre o relatório da Comissão Especial do Código Florestal. Polêmica em torno do Código Florestal

Repare que a Senadora Katia Abreu se recusou a comentar os pontos do relatório adiantados por Aldo Rebelo na entrevista. A CNA está se recusando deliberadamente a se envolver nesse tema. Aldo Rebelo está só.

Comentários

Os que são a favor das mudanças no Código Florestal e no resto da Legislação Ambiental (LAs), tais como resoluções, decretos, etc deveriam entrar nos sites e notícias sobre as LAs e postar comentários respeitosos, fundamentados e coerentes, principalmente nos sites das ONGs e dos órgãos da imprensa.

Os que se dizem Ambientalistas fazem isto. Digo "os que se dizem Ambientalistas" porque um Ambientalista de verdade não compactua e muito menos defende Injustiças, pois prega SUSTENTABILIDADE e é incoerente defender LAs que NÃO TEM SUSTENTABILIDADE e são Socialmente Injustas.
Link para o site do "O Globo" onde se pode postar comentários:

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/29/codigo-florestal-aldo-propoe-mudancas-diz-que-lei-quase-impossivel-de-ser-cumprida-916732581.asp