Abaixo Assinado por Mudanças no Código Florestal

Caros,

Descobri na net um site que faz petições eletrônicas, permite que pessoas assinem essa petição e as envia para outros, são os nossos populares "abaixo assinados". Resolvi então fazer um abaixo assinado pedindo por mudanças no Código Florestal.

Redigi uma minuta de petição pedindo mudanças no Código Florestal e ressaltando que as motivações dessa mudança não são anseios suicidas de destruição do meio ambiente, mas a impossibilidade prática de aplicação da lei sem destruir o campo. Essa petição pode ser subscrita por qualquer pessoa e será enviada aos parlamentares do Congresso Nacional no dia 2 de maio. A meta é coletar 1.000 assinaturas até o dia 1º de maio.

Peço ao leitor que leia a petição e junte-se a nós nessa luta por um Código Florestal capaz de proteger o meio ambiente sem destruir o setor produtivo rural, seja familiar, seja empresarial.

Caso queira participar clique no banner abaixo. Seu navegador abrirá uma nova página (ou aba). Clique no botão View Whole Petition logo abaixo da árvore e leia a minuta de petição que será enviada aos congressistas. Caso concorde com a petição é só preencher os dados no formulário logo abaixo do texto. É necessário colocar seu nome, e-mail e endereço físico. Importante: essas informações NÃO serão públicas. Caso você não queira que seu nome apareça na lista de assinaturas, marque o quadrado Don't display my name logo abaixo do campo Nome, seus dados serão registrados no abaixo assinado, mas seu nome não aparecerá na lista. Não deixe de responder às perguntas nos retângulos maiores à direita do formulário, eles servirão para dar força a sua assinatura. Depois é só apertar o botão Sign, confira suas informações e clique novamente em Sign. O sistema então abrirá uma janela onde você poderá recomendar a petição para amigos seus, se você tiver familiaridade com inglês e quiser usar a página, fique à vontade, se não quiser clique no botão cinza abaixo onde está escrito Skip this. Pronto, você concluiu a assinatura do abaixo assinado.

Caso você não queira assinar é só fechar a página ou aba do seu navegar. Sem ressentimentos.
Create your own banner at mybannermaker.com!
Lembrando que a petição é apenas uma minuta. Você pode fazer sugestões que serão ou não aceitas depois de serem avaliadas. A idéia é construirmos juntos a carta que será enviada aos parlamentares. Mande sua sugestão para o e-mail: maispreservacao.maisproducao@gmail.com

Se você quiser assinar a petição, mas tiver dificuldades com o site (ou com o inglês) mande uma mensagem para o e-mail acima dizendo que quer participar do abaixo assinado.

Se você gostou da idéia do abaixo assinado, divulgue-o no seu site. Mande uma mensagem para o e-mail acima solicitando o código fonte do banner para que você possa colocá-lo na sua página.

O banner ficará disponível aqui no blog na coluna da direita, logo abaixo da gravura do Goya. Pode-se clicar nele a qualquer tempo e proceder a assinatura da petição.

Junte-se a nós:

Comentários