Diversão de ambientalista

Um dia antes de deixar o Ministério do ½ Ambiente para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio, o ministro Carlos Minc vai comandar, na próxima terça-feira, uma megaoperação de combate à soja na Amazônia. O ministro afirmou que o desmatamento na região caiu 50%. Os dados ainda não foram oficialmente divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). "A gente conseguiu derrubar o desmatamento na pancada. Eu mesmo participei de 29 operações diretamente na Amazônia. A derradeira será dia 30. Vamos a uma área de soja pesada. Vou fazer esta incursão para me divertir um pouquinho", disse Minc.

Veja na tese de doutorado da Professora Acreana Nazira Correia Camely as conseqüências da diversão do Minc para o povo da Amazônia.

Na real, Minc trabalha para quem?

Comentários

Alma disse…
Olha essa: http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/7497162/Council-cuts-down-6000-trees-to-act-as-deterrent-at-dogging-site.html
Anônimo disse…
Na real, SÓ TRABALHA PARA SI MESMO. Está interessado mesmo é na manipulação da mídia otária. Mas, no Rio, não cresce em votação há muito tempo, enquanto Gabeira não para de crescer.