Onde está Wally ?

Onde está a Reserva Legal?
Essa é uma foto aerea da Holanda. No cando inferior esquerdo você pode ver um cantinho de Amsterdam, onde fica a sede o Greenpeace. Quem me apontar uma Reserva Legal ganha um doce de tucupí.

Comentários

Unknown disse…
É exatamente por isso que não queremos retroceder como diz os renomados cientistas na revista Nature! Na certa os holandeses lamentam muito já terem perdido mais de 90% de suas matas nativas. Ciro, neste aspecto ambiental estamos anos luz da Europa. espero que entenda e admire como brasileiro o nosso progresso neste aspecto. Mas mesmo assim, vc como conhecedor de sua área, com certeza está careca de saber que os métodos agrícolas europeus não servem como modelo para nosso país por um óbvio aspecto: moramos em um país tropical, com uma dinâmica climática e biológica muito diferente das zonas temperadas.

Isso aí meu amigo...

Vamos conversando.
Um abraço...

André
Luiz Prado disse…
Os métodos agrícolas europeus não servem par o Brasil, é certo. Mas a descarada tentativa européia e norte-americana de influir nas decisões sobre o que serve ou não para o Brasil através de franchises de ONGs também são inaceitáveis.

Fora disso, evidentemente os holandeses entendem de "faixa marginal de proteção". E os alemães também, e os californianos também. Ha, ha.