Onde está Wally ?

Onde está a Reserva Legal?
Essa é um foto aérea da Suiça. No cantinho inferior esquerdo você pode ver a cabeceira da pista do aeroporto do Zurique, onde fica a sede do WWF. Quem achar uma reserva legal aí ganha um curso de rapel em moita de pupunha.

Comentários

Luiz Prado disse…
Que maldade! Assim vão descobrir que o WWF Suiça serve apenas para (a) ceder as franchises e (b) mover grana de um lado para o outro.
Luiz Henrique disse…
Seria uma boa idéia oferecer este curso de rapel, gratuito, sem condições, para os integrantes do WWF, um curso só de subida, em variedade de pupunha de espinhos; também para o Sarneyzinho, se ele aceitar, faço questão de pagar de meu próprio bolso.
AREAL e CASTRO disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ajuricaba disse…
Quanto desse trabalho maravilhoso feito na Suiça pelos suíços de Renda Percapta mais elevada do que a nossa, foi feito às expensas dos produtores rurais?

Provavelmente zero. Ao contrário daqui, onde o governo e as ONGs querem que os produtores rurais arquem com os custos da preservação via RL.

Não é uma questão de preservar ou não. A necessidade de preservar é inconteste. É uma questão de determinar com justiça e justeza quem deve pagar por essa preservação.