Economistas do Paraná discutirão os impactos do Código Florestal na economia do estado

O Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR) promoverá na próxima segunda-feira (22), a partir das 10 horas, em Curitiba, o evento Discutindo Economia, que terá como tema “Os Impactos do Novo Código Florestal na Economia Paranaense”.

Para discutir o assunto foram convidados especialistas que vão analisar os seus impactos econômicos, sociais e ambientais. O objetivo do encontro é apontar soluções de como promover o crescimento da economia e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente. Além disso, apontar as consequências que a implantação do novo código florestal pode ocasionar para a economia paranaense e, especialmente para a agricultura.

No evento vão estar presentes o economista e conselheiro do Corecon-Pr, Pedro Loyola; Samanta Pineda, advogada; Teresa Urban, ambientalista e jornalista; e o ambientalista Clóvis Borges.

O encontro que será realizado na sede do Corecon-Pr (Rua Professora Rosa Saporski), é aberto a jornalistas, economistas e a população. As vagas são limitadas e a participação gratuita. Informações: 41 3336-0701 ou pelo site www.corecon-pr.org.br

Comentários