Promotoria pede prisão de ativistas do Greenpeace

A promotoria púbica do Japão pediu 18 meses de prisão para Junichi Sato, coordenador do Greenpeace naquele país, e Toru Suzuki, também ativista da ONG. Sato e Suzuki são acusados de invasão a propriedade privada e roubo. Os ativistas invadiram um escritório da companhia de caminhões Seino Transportation e roubaram uma caixa com 23,5 kg de carne de baleia salgada, avaliada em mais de US$ 3 mil. A sentença final do julgamento será lida no dia 06 de setembro.

Alguém aí faz alguma idéia de quantas propriedade privadas a turma do Paulo Adário, coodenador do Greenmisery na Amazônia, já invadiu?

Em tempo, o governo Japonês que prende e processa os ativistas do Greenmisery lá, é o mesmo que cede gratuita e despretenciosamente, imagens de satélite de última geração para a Santa Inquisição Ambiental do governo Brasileiro aqui. É como diz o velho deitado, preservar o meio ambiente no * do outro é refresco.

Comentários

Luiz Henrique disse…
Enquanto isso, conforme noticiado no Jornal da Band, a promotoria brasileira veicula propaganda televisiva contra a carne produzida no Brasil. Foi mencionado que provavelmente os recursos para pagamento da dita propaganda tenha vindo de empresas e ONGs estrangeiras.
Por lá (Japão) a promotoria marca gol para seu time, por aqui teimam em marcar gol contra.
Até quando vamos suportar isso?
Por falar em Band, parece ser esta a única TV de canal aberto quer da apoio ao agricultor, acho que não tem rabo preso com a verdade.