Fundamentalistas de ½ ambiente tentarão atrapalhar a votação do Relatório Rebelo

O deputado federal do Psol, Ivan Valente, apresentará, na próxima reunião da Comissão Especial do Código Florestal, agendada para o dia 29 de junho, um voto em separado ao relatório do deputado Aldo Rebelo. O documento defende a manutenção da atual legislação. O voto em separado de Ivanvalente também deverá ser apreciado e votado na Comissão.

“Por trás da retórica empregada no relatório está o agronegócio exportador de commodities. Ivanvalente chama em seu site de "fantasma" a ameaça internacional que, via o financiamento de ONGs ambientalistas, pretenderia impedir o Brasil de ampliar suas fronteiras agrícolas e, assim, manter sua competitividade no mercado exterior (veja aqui o fantasma). Ivanvalente usa o trabalho do pesquisador Gerd Spavorek para dizer que não é necessário alterar o Código, mas veja aqui o que diz o próprio Gerd Spavorek.


Na verdade a apresentação de votos em separado é apenas um estratégia legislativa para atrapalhar e atrasar a votação do Relatório Rebelo. Os fundamentalistas de ½ ambiente são minoria na comissão, eles não têm como barrar a votação do relatório, mas têm como criar embustes. O voto em separado de Ivanvalente não será o único. Pequeno Sarney também deverá apresentar o seu.

Comentários

Luiz Prado disse…
O voto desse deputado do PSOL tem.. o tamanho do PSOL....